Educação Corporativa

Por que educação corporativa é importante?

Baseados nos pilares do luxo – exclusividade, qualidade, autenticidade e personalização – ofereço uma abordagem integrada que combina neurobranding, tecnologia, arte, cultura e hospitalidade para criar experiências únicas.


Os programas são personalizados, com  qualidade de alto padrão, usando metodologias que refletem a essência da sua marca.

1

Elevando o Nível de Serviço para Público Premium e de Luxo

Empresas que desejam se destacar precisam oferecer experiências memoráveis. Nossa educação corporativa eleva o nível de serviço para lidar com clientes premium e de luxo, garantindo atendimento excepcional e agregando valor percebido à marca.

2

Treinamentos Personalizados para Atendimento Premium e Luxo

Capacitação personalizada para atendimento diferenciado, melhorando os relacionamentos e fidelização de clientes.

3

Workshops sobre Cultura do Luxo

Workshops imersivos sobre a história e valores do luxo para compreensão do comportamento deste perfil de clientes.

4

Workshops sobre Experiência do Cliente

Redesenho da jornada do cliente para uma experiência premium, aumentando a satisfação e reputação de excelência.

Conheça os Cursos e Workshops

Os cursos e workshops são levados para todo Brasil, todos são certificados pela renomada Faculdade Belas Artes


  • História e Evolução do Luxo

            

            Temas Abordados:


    • História do Luxo - Significado e Antiguidade;
    • História do Luxo - Modernidade 
    • Arte,  Cultura, Principais Marcas e Suas Histórias;
    • Áreas de Atuação e Grupos de Mercado de Luxo;
    • Modelos de Negócios Específicos para o Setor do Luxo;

  • Marketing e Branding de Luxo

            

            Temas Abordados:


    • Estratégias de Posicionamento de Marca;
    • Comunicação de Publicidade em Mercados de Luxo;
    • Gestão de Marca e Identidade Visual;
    • Planejamento Estratégico, Operações e Pricing;
    • Adaptações do Luxo Global e as Influências das Culturas Locais

  • Entendendo a Mente do Cliente de Luxo

            

            Temas Abordados:


    • Neuromarketing e Neuroestética no Luxo;
    • Design de Lojas e Visual Merchandising;
    • Tecnologia e inovação no desenvolvimento de produtos de Luxo;
    • Estratégias de Marcas de Luxo para Mercados Maduros e Emergentes;
    • Co-branding e parcerias exclusivas

  • Gestão de Relacionamento com Cliente de Luxo

            

            Temas Abordados:


    • Relacionamento com o Cliente;
    • Jornada do Consumidor de Luxo;
    • Excelência de Atendimento;
    • Treinamento de equipes no mercado Premium e Luxo

  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social no Luxo e Mercado Second Hand

            

            Temas Abordados:


    • Sustentabilidade e responsabilidade social no Luxo;
    • O Mercado de Second Hand